Visualizações de páginas no último mês

Facebook

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Enviar actualizacoes automaticas dos meus Blogs para Twitter

Partilhar



A semana passada encontrei uma ferramenta extremamente útil para promoção dos meus Blogs e sites. Já há algum tempo que sempre que fazia uma actualização no meu Blog, ia a correr para a minha conta do Twitter e FacebooK e fazia um comentário referente ás minhas actualizações. Pois é, esses tempos acabaram depois de descobrir esta nova ferramenta. Refiro-me ao Twitterfeed, pois esta ferramenta permite interligar o blog ao twitter permitindo que todas as actualizações que fazemos no nosso blog sejam enviadas automaticamente para o Twitter, Facebook, Ping.fm, entre outros. Aconselho vivamente.
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário